Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de março de 2017

Cabeleireiro teixeirense Wamevo é morto após reagir a assalto em Vitória



Morreu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de março, em Vitória, capital do Espírito Santo, o cabeleireiro teixeirense mais conhecido como Wamevo Hair, que era proprietário do Centro Estético Wamevo Hair Stillyng, com sede à Rua Joaquim Nabuco, n°26, no centro de Teixeira de Freitas.

Ele e a esposa tinham ido participar de cursos na área de beleza e estética da capital capixaba e por volta das 15h, o carro em que estavam foi abordado por um assaltante armado. Wamevo ainda teria chegado a descer do veículo, mas por motivos desconhecidos o criminoso atirou duas vezes no cabeleireiro.

Logo após ser atingido, o cabeleireiro, muito conceituado em Teixeira de Freitas, chegou a ser socorrido a um hospital de Vitória-ES, mas acabou não resistindo e veio a óbito. 

O evento, que seria realizado hoje pelo Consulado FlaTexas na ADAT, foi cancelado, e a família FlaTexas Adat está de luto. Wamevo era uma pessoa querida na cidade, conhecido pela sua simpatia e educação.

A família ainda não informou o local do velório, bem como o horário do enterro. Nas redes sociais várias clientes do profissional lamentaram o ocorrido./TN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.