Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Garoto de 07 anos era estuprado pelo irmão e o vizinho em Mucuri



Policiais da 88ª CIPM de Mucuri, comandada pelo major Anilton Almeida, prenderam dois homens em flagrante abusando sexualmente de um garoto de apenas 08 anos. A prisão aconteceu na Rua Almenara, bairro Arueira, na casa da vítima, em Mucuri

Domingos Santos da Silva, “Turé” de 32 anos, irmão de criação da vítima e o vizinho Benedito Sousa Salomão, o “Bené”, 66 anos, vizinho, obrigava o garoto a ingerir bebida alcóolica e depois os dois abusavam sexualmente do garotinho.

A prisão se deu depois que vizinhos denunciaram os abusos á polícia. De posse das denuncias, o 1º Sargento Nedson Copque acompanhado do Cabo Carlos Farias foram verificar a veracidade da denuncia e flagraram no interior da residência o garoto sendo estuprado pelos acusados.

Na delegacia, o garoto contou ao delegado Samuel Martins que os acusados o faziam beber consumir bebida alcóolica depois o levava para o manguezal onde era violentado sexualmente. O irmão de criação da vítima, o “Turé” confessou o crime e disse praticava só havia praticado sexo anal e oral com o garotinho, apenas três vezes mas a criança disse que era violentada por ele desde os 5 anos. Já o vizinho “Bené” negou o crime. Contudo, o outro autor disse que presenciou o abuso do vizinho pelo menos cinco vezes.

Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado de Mucuri, Dr. Samuel Martins no crime de estupro de vulnerável Artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.