Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Acusado de assalto é linchado por mototaxistas e acaba morto a tiros; vídeo



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite, carro e atividades ao ar livre

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 16 de maio, na Travessa Vista Alegre no Tancredo Neves em Teixeira de Freitas. Thiago Evangelista da Silva de 23 anos foi morto durante um linchamento feito por mototaxistas.


O jovem teria assaltado um mototaxista horas antes e um grupo daAssociação de Mototaxistas de Teixeira de Freitas (Amostef) iniciou a procura pelo acusado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

De acordo com a mãe da vítima, os mototaxistas chegaram a entrar em sua casa a procura de Thiago, mas ele só foi encontrado tentando se esconder em um imóvel na Travessa Vista Alegre, onde foi dominado.

Um vídeo feito por populares mostra o momento em que Thiago é arrastado para fora de uma casa e enquanto recebe pontapés, um dos mototaxistas saca uma arma e atira várias vezes em sua direção. Depois disso, o grupo deixa o local.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

No vídeo é possível perceber alguns integrantes da categoria tentando evitar que o acusado seja morto durante as agressões.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, ninguém foi encontrado. De acordo com o perito criminal, Danilo Bastos. Thiago foi morto com três tiros na cabeça e um na região da barriga. De acordo com os pais de Thiago, ele já esteve preso por roubo.



O vídeo que circula nas redes sociais já chegou até o Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e os investigadores tentam identificar os mototaxistas envolvidos na ação que resultou na morte do acusado./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.