Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 23 de maio de 2017

Filho alcoolizado mata a mãe por ela ter demorado a abrir a porta



Solange Mabel Reis Oliveira, 66 anos, morava sozinha na rua B, no Conjunto Feira X, e foi encontrada com lesões na cabeça.


Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira de Santana) o filho da vítima Edmilson Moreira Junior, 20 anos, é suspeito de ter agredido e matado a mãe depois de chegar alcoolizado da micareta de Feira de Santana (109 km de Salvador). Edmilson tem histórico de violência familiar e já possuía antecedentes criminais.

Conforme o delegado, a idosa tinha problemas de saúde, e morreu após sofrer um traumatismo craniano. Edmilson, após chegar da festa neste domingo, 21, teria batido na porta, e por conta da dificuldade de se locomover, a mulher demorou a abrir a porta. Ao entrar, ele a agrediu verbalmente, e em seguida ela começou a gritar dizendo que estava sendo agredida.

De acordo com o delegado, a equipe colheu informações de testemunhas no local do crime e, depois de reunir provas, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi encaminhado ao presídio do município e poderá responder por homicídio qualificado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.