Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Teixeira: Corpo em decomposição é encontrado com mãos e pés amarrados às margens do Rio Itanhém na Prainha





Teixeira de Freitas: Moradores da localidade conhecida como "Prainha", que fica às margens do Rio Itanhém, no município de Teixeira de Freitas, encontraram no início da manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, um corpo já em início de decomposição, dentro de uma área de vegetação há poucos metros da estrada vicinal que liga a BR 101 à Prainha. A Polícia Militar foi comunicada através do CICOM/190, que deslocou uma guarnição para o local.


O fato foi confirmado pela PM, que informou a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro. A delegada se deslocou, juntamente com o Investigador Antônio Carlos (Tuka), e uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. O corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados, e com uma toca cobrindo a cabeça e o rosto da possível vítima de homicídio, que devido ao estado de decomposição, não foi possível retirar a cobertura da cabeça e rosto, e nem ver se havia algum tipo de perfuração pelo corpo.


A delegada autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia, a qual irá apontar a causa da morte. A vítima foi identificada como sendo Diogo Cavalcante Lira, de 26 anos, que estava cumprindo pena no Conjunto Penal - CPTF, e que estava com benefício de prisão domiciliar. Diogo é oriundo de Eunápolis e cumpria pena por assalto (artigo 157). Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação do crime, e a possível autoria, devendo ser encaminhado ao NHT para dar prosseguimento às investigações./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.