Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de abril de 2021

A família Nogueira Silva, em luto, morre dona Ana de Dedé aos 89 anos

 

Morre em Jucuruçu, neste Domingo, 25 de abril de 2021, ás 13h, a senhora Ana Nogueira Silva, Filha de Manoel de Du 89 anos de idade, popularmente conhecida por (Ana de Dedé) ela que foi vitima de câncer, dona Ana, uma senhora muito devota do catolicismo, e muito querida por todos de Jucuruçu e de toda região. 

(O jucurunet - externam os sentimentos de profundo pesar a família Nogueira Silva, pela a triste perda da senhora Ana.) 

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. 

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames! 

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta à saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. 

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. 

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você! 

Dona Ana será enterrada hoje às 11:h da manhã na Fazenda Gameleira, no Córrego da Água Preta, onde residiu por 53 anos - seu enterro será ao lado do também  falecido marido , Hildebrando Nogueira, conhecido por 'Dedé' e de seu filho primogênito Manoel, vítima de COVID-19 no final de 2020. 

Dona Ana  deixa 10 filhos, 10 netos e 2 bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.