Há cinco dias, dona Sidinelia Ribeiro de Sá, de 55 anos, acorda cedo e, após o café, faz sua oração e sai de casa, com esperança renovada, para uma árdua e dolorosa missão: descobrir o paradeiro do seu filho caçula Murilo Sá de Jesus, de 15 anos.
Moradora do Kit Moradia Paz e Bem, na cidade de Medeiros Neto, a dona de casa não mede esforços e faz longas caminhadas em busca de informações ou pistas sobre o sumiço de Murilo.
O adolescente desapareceu, após sair de casa, na noite do último dia 14 de abril. Em conversa com a nossa redação, dona Sidinelia, emocionada, se recorda dos últimos momentos que passou com o filho. “Era uma quarta-feira, por volta das 19h.
Ele colocou um short bege, a camisa do Flamengo, calçou as sandálias e saiu. Nunca mais vi o Murilo”, relata a dona de casa, que também disse que um amigo viu seu filho andando pelo centro da cidade, naquela mesma noite.
“Ele não é rebelde, não costuma sair sem avisar. Não tem vícios, me respeita e é muito carinhoso”, completou.
Destemida, dona Sidinelia nunca desiste da missão. Ela já registrou um boletim de ocorrência e procurou o Conselho Tutelar da cidade. Já “fui a diversos locais onde ele poderia estar. Andei, dia e noite a fora, mas não encontrei o meu menino”, contou.
O desaparecimento de Murilo
foi registrado na DP de Medeiros Neto.
Informações sobre o paradeiro de Murilo podem ser repassadas nos fones (73) 99863-5852 (Sidinelia) ou (73) 9 9930-2928 ( redação do MDD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário