Uma guarnição do Pelotão e Emprego Tático Operacional – PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto, conduziu à delegacia o vaqueiro Vilmar Moreira de Almeida, de 33 anos de idade, por ter agredido fisicamente seu próprio pai, de 55 anos.
O ocorrido foi na tarde desta sexta-feira (30), na Fazenda Alegria, sentindo Nova Zelândia, interior de Medeiros Neto. Informações dão conta de que Vilmar havia chegado em casa visivelmente embriagado e começou a quebrar móveis e objetos.
Seu pai tentou pedir para que parasse de destruir os móveis, mas Vilmar começou a discutir e agredi-lo fisicamente. A PM foi acionada para contê-lo. Com a chegada da guarnição, Vilmar tentou fugir, mas foi detido, conduzido e apresentado na Delegacia de Medeiros Neto.
Ele foi ouvido e autuado por dano qualificado pelo Delegado, Dr. Júlio César Teles e, em seguida, encaminhado para a carceragem da 8ª Cooprin de Teixeira de Freitas.
Ainda segundo informações, essa foi a segunda vez que Vilmar Moreira de Almeida teve esse tipo de ataque de fúria, mas a primeira vez que agrediu o pai./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário