Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Aos 66 anos de idade, o jucuruçuense (DIDI) morre em Vila Velha de enfarto

 

Com muito passar que anunciamos o falecimento do Jucuruçuense Luismar Moreira Rocha conhecido por (DIDI) 66 anos de idade, ele faleceu nesta segunda-feira, 5 de abril, ás 20h,  em  Vila Velha - ES, (DIDI)  causa morte enfarto, ele  era filho do senhor Sula e dona  Dé, ambos falecidos  (DIDI)  tinha dois Filhos, Anderson Santana e Rodrigo, Anderson é jogador de futebol profissional, ele começou sua carreira profissionalmente no Clube Mineiro Cruzeiro.  

(DIDI) tinha grande amizade e muitos parentes no município de Jucuruçu, mas  muito tempo ele não residia em sua cidade natal. 

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres. 

O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente. 

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados. 

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada. 

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. 

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças  a família e amigos para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. 

Luismar Moreira Rocha deixa dois filhos e esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.