Reginaldo Palmeira dos Santos, foi detido na tarde deste domingo, 4 de abril, após bater o carro em uma viatura da Polícia Civil no cruzamento da Pão Gostoso, Centro de Teixeira de Freitas.
Na viatura estavam o delegado Manoel Andreeta e o investigados Jacó que voltavam de um levantamento cadavérico do assassinato de um adolescente, no Jardim Planalto.
Reginaldo que havia consumido bebia alcóolica, dirigia um carro em condições precárias, quando colidiu na traseira do carro da polícia logo após a abertura do semáforo.
O motorista, 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, feito pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que acusou 0,98 mg de álcool por litro de ar expedido nos pulmões, quando o permitido é 0,05 mg por litro de ar.
Dirigir embriagado, segundo a Lei Seca, pode resultar na perda do direito de dirigir e em uma multa de quase R$ 3.000 mil reais,
Vídeo - Redes sociais .
Ele foi detido em flagrante e conduzido para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para as medidas cabíveis./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário