Meu nome é Bruno Pereira Avelar, mais conhecido como (Chefe Avelar).
Tenho 26 anos, sou do interior da Bahia Nascido em Jucuruçu - BA, meu pai se chama Jonilson Avelar trabalha como diarista na Fazenda Planalto, município de Palmópolis - MG e minha mãe Maria Lucia Avelar ela é dona de casa. Sou neto do grande João Avelar,
O jucurunet teve um bate papo com o garoto (Chefe Avelar), e ele nos contou um pouco sobre a vida dele e como aconteceu sua trajetória profissional.
Sair de casa com 17 anos destino a Belo Horizonte, MG - lá conheci um senhor que me deu serviço em um sítio Trabalhei um mês foi quando conheci o filho desse senhor Kaisser Campos.
Trabalhei um mês foi quando conheci o filho desse senhor Kaisser Campos, ele me ofereceu um trabalho no restaurante dele.
Fui trabalhar com ele e entrei como auxiliar, daí foi quando tudo começou e eu vi que cozinhar estava no meu sangue.
Comecei a destacar dentro do restaurante, ganhei calcificação para cozinheiro logo depois fiquei responsável por toda distribuição dos alimentos para as empresas.
Não era o chefe ainda, mas a responsabilidade era grande ai conheci uma gata de Vitória - ES, e foi quando eu vim pra cá conhecê-la e acabei ficando, pois gostei do estado e resolvi fazer gastronomia e dedicar minha vida a servir as pessoas.
Comecei na cozinha como auxiliar, com 18 anos de idade, um ano depois fui promovido a cozinheiro, me formei em gastronomia aos 23 anos, hoje estou com 26 e sou Chefe no restaurante em Vitória, ES - Casa Graviola tô como chefe há três anos na ária são 7 anos.
Fui convidado a participar no programa Fala ES - TV Record de Vitória - ES, no dia 29 de agosto, onde mostrei como preparar um bolo de chocolate recheado de frutas da estação e realmente foi uma maravilha, pois todo mundo gostou da minha participação e da minha receita.
Você já teve mais participação em outro canal de TV ou outro veiculo de comunicação?
R: Não só nesse mesmo, no programa Fala ES - TV Record de Vitória - ES.
Você se sente realizado nessa sua profissão, ou você pretende partir pra outro ramo?
R: Como me sinto como uma
porta que se abril pretendo continuar neste ramo, mas meu maior sonho e abrir o
meu próprio restaurante. Estou trabalhando nesse intuito.
E qual a mensagem que você deixaria para os jovens que estão querendo começar trabalhar na gastronomia?
R: Que a luta é grande, mas se você ama cozinhar, se você ama espalhar o amor em forma de comida vai a luta que você consegue chegar onde você quiser.
E se você não fosse chefe
qual seria sua outra profissão?
R: Agrônomo ou veterinário.
Redação e produção exclusiva
jucurunet´.
Nenhum comentário:
Postar um comentário