O operador de área da Veracel Celulose Ocílio José Rocha de 31 anos foi executado com mais de 10 tiros no inicio da madrugada desta quarta-feira, 18 de agosto, após os assassinos invadirem sua casa, na Rua Santo Antônio em Barrolândia, distrito de Belmonte.
Segundo informações, oito pessoas consumiam bebidas na casa quando um Fiat Toro Branco parou em frente à residência, três homens armados desceram e invadiram a casa atirando.
Ainda segundo o Belmontenews, algumas pessoas que estavam na casa conseguiram correr para o quintal, já a vítima e um dos amigos não conseguiu sair da casa e foram alcançados pelos bandidos. O amigo de Ocílio se fingiu de morto enquanto os bandidos alvejavam a vítima com dois tiros na cabeça e quatro tiros na região do tórax.
Ocílio chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do Hospital de Barrolândia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No local foram encontrados munições Calibre .380 e de espingarda Calibre .12.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Porto Seguro. A polícia da Delegacia Territorial de Belmonte investiga autoria e motivação do crime./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário