Morreu nesta madrugada de segunda-feira, 27 de dezembro, ás 4:30 da manhã em Monte Azul distrito de Jucuruçu, o senhor Valdívio Bandeira da Rocha, 83 anos de idade, causa morte Câncer de Bexiga - seus pais Firmino Bandeira da Rocha, mãe Maria Ribeiro da Rocha.
Saudades eternas
É com muita satisfação que uma história vou contar. De um nobre cidadão que abrilhantou esse lugar. Seu nome Valdívio Bandeira da Rocha, Pioneiro e fundador que ajudou muita gente a ter um lar. Vindo de família humilde e honesta, Filho de Firmino Bandeira da Rocha e Maria Ribeiro da Rocha. Que o ensinou a ser honrado e valorizar o que presta. Nasceu em Jordânia estado de Minas Gerais, em 17/04/1938. Para aqui se mudou e com Arlinda Ferreira de Freitas se casou.
Viveram por um período de 60 anos e os frutos desta união fez da sua família uma das maiores da região.
Pai de oito filhos, Sendo 5 mulheres e três homens, Avô de 24 netos e 10 bisnetos Que a todos educou, amparou e mostrou o seu valor. Aqui deixa o seu legado de pai conselheiro, homem de bem. Correto com seus compromissos, igual ele quase não tem.
Amoroso com todos. Vai deixar muitas marcas, toda a sua família e amigos terão boas lembranças. Do nosso patriarca nosso coração vestiu o luto eterno porque você partiu desse mundo, saiba que seus ensinamentos iremos todos seguir.
Para honrar seu nome e mostrar que cumprimos nosso papel. De bons filhos e netos. Esperamos que um dia nos encontraremos no céu.
Da sua família que te ama e te amará para sempre. Família Bandeira.
Seu corpo está sendo velado
na residência de sua filha Taide Bandeira, o seu sepultamento será realizado
nesta terça, feira por volta das 8 h da manhã no cemitério local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário