Jucuruçu: Faleceu neste domingo, 29 de maio de 2022, Por volta de uma hora da tarde, a senhora Anita Fernandes Souza, de 70 anos de idade, popularmente conhecida por dona (Zinha) ela que sempre foi muito querida por toda região e principalmente pala a comunidade coqueirense, dona *Zinha* faleceu de Enfarto Fulminante assim derrepentemente pegando todos de surpresa.
Amigos e familiares exclamaram seus sentimentos nas redes sociais, nesse momento tão duro, como eu queria conseguir um modo de aliviar essa dor tão imerecida e injusta. Mas as palavras não podem mudar o que já passou. E seu momento triste acontece porque tiraram de você uma pessoa muito valiosa.
Os meus pêsames são pelo falecimento de sua mãe, uma pessoa de quem você se orgulhou e sempre se orgulhará. Uma mulher que você defendeu em inúmeros momentos e que você amava com todas as forças. Uma mãe que também foi feliz por ter filhos incríveis como vocês.
É difícil superar uma perda assim, mas a vida terá que continuar. Não desista de seu caminho, queridos amigos, prossigam com seus sonhos, e nunca se esqueça que cada vitória sua, será uma dedicatória para sua estimada mãe.
Chegou a hora da despedida,
minha mãe, aquela que eu mais temia. Seus olhos se fecharam e dos meus brotam
lágrimas sem fim.
Meu coração vestiu um luto
que será eterno, e de agora e para sempre, a saudade será minha companheira.
Que Deus a receba de braços abertos no seu reino, e que você possa descansar em paz, minha amada mãe.
Não importa se o tempo que passamos foi muito ou pouco, não importa se você era velhinha ou não, custa sempre a um filho ver sua mãe partir. Hoje perdi a mulher que me ensinou tudo e que me deu todas as ferramentas para que eu hoje fosse alguém. Tudo o que sou a ela devo, pelo que estarei eternamente grato à minha mãe. O seu lugar no meu coração é eterno, mãe.
Minha mãe foi e será sempre a minha heroína, pois tinha uma força incrível e uma crença inabalável de que tudo podia sempre melhorar. Vi com os meus próprios olhos muitas manifestações dos seus poderes heróicos e de como, muitas vezes sozinha, ela conseguia resolver problemas e tornar tudo melhor.
Só lamento que não esteja aqui agora para tornar a tristeza da partida em algo positivo. Apenas a pessoa que perde uma mãe consegue descrever a agonia desta perda. A dor é grande para seguir em frente e as memórias estarão para sempre na memória de quem ficou.
Saudade é quando a gente quer a mamãe de volta, mas ela não desce do céu.
A tristeza e a saudade invadem a casa sem você aqui. A morte te levou para um lugar melhor, tenho certeza disto. Mas sinto tanto a sua falta que o mundo parece não fazer sentido sem você nele. Descanse em paz, mãe. Te amarei para sempre.
Nunca vou me acostumar com a ideia de não ter minha mãe por perto, segurando a minha mão, dizendo que tudo vai ficar bem. Viver sem ela se torna uma questão de suportar os dias ao invés de vivê-los, de perdurar e seguir em frente. Tenho uma certeza dentro de mim de que nada é o mesmo. Adeus, mãe! Descanse em paz.
Agradeço a Deus por ter pessoas ao meu lado para segurar a minha mão e me acalentar, pois a partida da minha mãe tirou de mim todas as forças. Ela foi uma pessoa especial e sinto a sua presença em todos que estão à minha volta hoje, fazendo o que ela sempre fez: me dando amor e suporte. Se consigo tirar algum conforto neste momento, é saber que minha mãe, de alguma forma, ainda está aqui.
o corpo da senhora Anita Fernandes Souza, está sendo velado em sua residência, localizada no Sitio Boa Esperança, na BA 284, há Seis km do distrito do Coqueiro.
Dona *Zinha* será sepultada, ás 4:h da tarde desta segunda, feira, no cemitério do Coqueiro.
A senhora Anita Fernandes
Souza, a dona (Zinha) deixa o viúvo o senhor Olinto Almeida Lacerda, 4 filhos e
dez netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário