Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Bocão diz que Câmara de Teixeira de Freitas é feita de negociatas o tempo todo: “Estou envergonhado de ser vereador”


Teixeira de Freitas: Lucas Bocão (PMN), durante a sessão ordinária desta terça-feira (31) da Câmara Municipal, disse que se sente envergonhado de ser vereador na cidade de Teixeira de Freitas. Ele está no primeiro mandato de vereador e já foi vice-prefeito do município no quadriênio 2017-2020. 

O motivo da vergonha, de acordo com Bocão, são as negociatas que favorecem vereadores teixeirenses. 

“Esta casa Legislativa é feita de negociatas o tempo todo e não de sustentação da palavra”, denunciou o vereador, referindo-se a interesses particulares de parlamentares, como empregos e locação de carros, por exemplo. 

Lucas Bocão, que é radialista e apresenta diariamente um programa com seu nome, que é transmitido por emissoras de rádio do sul e extremo sul da Bahia, defendeu que o município faça investimentos para melhorar a mobilidade da cidade, mas denunciou a existência de um jogo de interesse, que ele classificou como medíocre e sujo. 

“Eu acredito que o município precisa sim de um empréstimo, a cidade precisa sim de ser pavimentada, mas que os senhores [vereadores] possam refletir que, se o jogo é esse, cada um concorde com o seu jogo; eu não concordo com o jogo, eu estou fora desse jogo medíocre e sujo que vem acontecendo e que eu estou observando o tempo todo”, lamentou. 

Bocão também lamentou que vereadores não estejam, segundo ele, exercendo o verdadeiro papel do homem público. 

“Eu não sei até quando vai ser interessante ser vereador pela cidade de Teixeira de Freitas e participar de um jogo tão sujo, que as pessoas só buscam o interesse próprio, que as pessoas só querem a troca de emprego, a troca de barganha, mas nunca preocupados realmente com o interesse público”, finalizou./Aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.