Teixeira de Freitas: A Operação Anjos da Guarda deu cumprimento a um mandado de prisão, na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, por volta das 16h00, na Rua Paulo Freire, no Bairro Monte Castelo, na cidade de Teixeira de Freitas. A prisão foi realizada por investigadores do Setor de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado Bruno Ferrari e do delegado titular, Marcos Ludovico.
De acordo com as informações, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara e Execuções Penais de Teixeira de Freitas, em desfavor de Solon Novais Gonçalves, de 45 anos, natural do Prado-BA, pelo fato dele ter espancado o seu filho, o menor Kaique da Cruz Novais, de 03 anos na época, fato ocorrido no dia 15 de março de 2005, por volta das 13h00. Na ocasião, o Kaique foi socorrido para o Hospital Sobrasa e, posteriormente, ao Hospital São Paulo, vindo a óbito na Unidade de Saúde.
Após o ocorrido, a companheira de Solon fugiu da cidade, sem dar mais notícias. Solon foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e segue preso na Custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o Solon nega as acusações e diz que foi sua companheira, em conluio com a sua irmã que fez essa barbaridade.
Solon diz ainda que no dia, ele chegou do trabalho, todo sujo, e seu cunhado avisou a ele sobre ocorrido. "Meu filho era o que eu mais gostava, ele era meu clone. Quem espancou foi a minha companheira. Tinha 30 e poucos dias que a gente tava morando junto. Minha irmã fez um seguro no valor de R$ 1 milhão e queria que eu morresse. Quem era para estar preso era elas", disse o Solon./ Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário