Itamaraju: Osmar Rodrigues da Costa, de 42 anos, morador do Bairro Várzea Alegre, foi encontrado morto na tarde deste domingo, 29 de maio, por volta das 16h00, às margens da BR-101, no perímetro urbano entre os Bairros Corujão e Várzea Alegre em um local de difícil acesso.
De acordo com as informações, a vítima teria saído de sua residência na noite da última sexta-feira, 27 de maio, para um forró no Bairro Corujão, e desapareceu. Várias buscas foram realizadas entre familiares e amigos, mas, sem sucesso. Já na tarde deste domingo, a triste notícia chegou aos familiares, que o corpo de Osmar teria sido encontrado.
Militares do Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas estiveram no local e realizaram o resgate do corpo que estava em uma vala de aproximadamente 25 (vinte e cinco) metros. Os bombeiros usaram material de salvamento em altura, e técnicas de amarrações. Os bombeiros, SD Gabriel Dias, SD Mailson e SD Pajari, realizaram todos os procedimentos legais e o corpo foi entregue ao DPT de Itamaraju.
Uma equipe do DPT já estava no local, aguardando o resgate do corpo. O servidor público Anderson Barbosa a removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia, que definirá a causa morte. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário