Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Ajudai-vos uns aos outros: Nesse momento somos todos #Franklin Figueiredo em sua 'RIFA SOLIDÁRIA'

 

Meu nome é Franklin Figueiredo, em 2017 resolvi vir para a Bolívia realizar o sonho de estudar medicina, então eu e minha família embarcamos para Santa Cruz de La Sierra... 

Nesse período muitas coisas aconteceram e agora chegou o momento de finalizar alguns dos últimos passos da faculdade, e os custos se tornaram muito elevados dificultando o nosso financeiro. 

Para isso eu resolvi fazer uma RIFA  onde será sorteado o PRÊMIO NO VALOR DE R$ 500,00 e a sua colaboração através da sua participação nos ajudará muito... 

Serão disponibilizados números no valor de R$ 20,0O e que será sorteado aleatoriamente um número através do Google... 

O sorteio será realizado no dia 20 de junho 2022 às 20:00 hs através de uma live no meu perfil pessoal do Instagram@franklimiudo 

Para participar do sorteio escolha um número de 1 a 500, faça a transferência via pix, informar o nome, celular, CPF e torcer... 

Fique à vontade para comprar quantos números você tiver vontade, quanto maior a quantidade de números adquiridos, maior chance de ganhar...

Chave pix e-mail: franklimiudo@hotmail.com 

Contato no link ( não é vírus ): WA.me/59169224040

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.