Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Família Monteiro em "LUTO" morre a senhora ZEFINHA, aos seus 87 anos de *AVC*

 


Jucuruçu, quinta-feira, 26 de maio, faleceu por volta de meio dia aqui no hospital municipal Dr. Paulo Souto, em Jucuruçu, a senhora ZEFINHA DA SILVA LIMA, 87 anos de idade, sua causa morte *AVC* ela que era muito querida por todos de Jucuruçu, e região.  

Os Jucuruçuenses e familiares de dona ZEFINHA lamentam profundamente sua partida de forma assim tão de repente, o nosso desejo maior é que nossas mães fiquem para sempre conosco, que elas sejam eternas, não é mesmo? Infelizmente, essa não é a realidade que vivemos, só de pensar dar uma dor no coração. 

“Sua mãe continua vivendo através de você e deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo. Muita força para você e que sua mãe descanse em paz!” 

Esta é apenas uma das nossas diversas mensagens de conforto para quem perdeu a mãe. A saudade será eterna, mas devem ser guardados os bons momentos durante todos os anos de convívio. 

Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração. 

Peço a Deus que receba a sua mãe e que ela descanse em paz. 

Perder uma mãe é um momento muito amargo e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. 

Sua mãe foi uma pessoa iluminada e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama. 

O corpo da senhora ZEFINHA, está sendo velado em sua residência na Rua Bonifácio José Dantas nº 161, o sepultamento será realizado em Jucuruçu, nesta sexta, feira, no cemitério jardim da saudade, o horário não foi definido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.