Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de julho de 2022

Cantor capixaba lança música que conta história de homens em relacionamento abusivo

O cantor capixaba Lucas Lacerda lançou nesta sexta-feira (01) o seu novo clipe: "Só Nos Baldim". O lançamento da canção autoral foi em seu canal do YouTube e em todas as plataformas digitais. 

Segundo o artista, a música relata a história de um rapaz que vivia um relacionamento abusivo. "Pois a sua companheira não o deixava sair para jogar bola, beber uma cervejinha e pescar com os amigos. Até que, um belo dia, o protagonista dessa história resolveu mudar. 

Confira na integra / Lucas Lacerda - Só nos Baldim (Clipe Oficial)

O restante vocês podem conferir lá no meu Canal Oficial, assistindo o clipe completo", brinca o cantor. 

Ele é jovem e dono de uma voz marcante, que tem embalado as noites capixabas. Aos 24 anos, Lucas Lacerda é natural de Vila Velha e é morador de Marcílio de Noronha, Viana. Desde os 6 anos nos palcos, bares e casa de shows, Lucas já teve diversas participações em programas locais e nacionais. E o jovem cantor sonha alto e quer levar sua voz para o mundo. 

Com um timbre diferenciado, o artista possui várias composições e, atualmente, está trabalhando com canções que variam entre o sertanejo universitário, forró, piseiro e arrocha. 

Trajetória 

Lucas começou bem cedo, com o nome de "Luquinhas Show", e sempre mostrou amor à música. Aos 14, bateu o martelo e decidiu que seguiria a carreira profissional.

“Por influência do meu avô, que toca acordeon, comecei com o teclado e voz e, nessa caminhada, fui me apresentando em casas de show. Depois, tive a oportunidade de participar em programas de rádio aqui no Espírito Santo e Minas Gerais. Participei de programas de televisão aqui do Estado e também em rede nacional no Programa do Ratinho. Lá, no Programa do Ratinho, foi uma experiência muito boa para mim, única e surreal na minha vida. Até hoje me lembro daquele momento. Foi muito bom”, contou.

E nessa caminhada Lucas já esteve no mesmo palco com vários artistas locais e nacionais, como Alemão do Forró e Amado Batista. 

Ele, que se inspira e admira Gusttavo Lima, deseja um dia dividir o palco com o cantor, que já mandou uma mensagem para ele, quando tocou em Guarapari.

O jovem cantor, que vive exclusivamente da música, conta que está com a agenda cheia e projeta sonhos. “Meu maior sonho na música é que meu trabalho venha a ser reconhecido também em nível nacional e, quem sabe, em nível internacional. 

A gente tem de pensar grande e acreditar. Sonho também em ir longe com  uma música autoral que eu tenho. Quero decolar e ser uma referência da música capixaba e "Brasileira." Lucas tem o pensamento positivo em relação ao futuro. "O músico tem oportunidades de tocar em vários locais. Tem de estar por dentro do mercado, saber o que está rolando no meio musical e aprender sempre." 

Autor de diversas composições, como "Chame o Uber, aí" e "Beijo no Altar", ele faz um agradecimento: “Agradeço o apoio de todos meus seguidores, o pessoal que vai aos shows. Todos são muito importantes para mim. Estou à disposição para qualquer um que queira me contratar. Quero levar alegria ao povo. Ainda mais depois dessa pandemia, onde ficamos parados”, finalizou. • //agoraes

O artista 

Cantor e compositor de sertanejo, forró, piseiro e arrocha, Lucas Lacerda é autor de diversas composições, como Chame o Uber, aí e Beijo no Altar. Já teve diversas participações em programas locais e nacionais, a exemplo do Programa do Ratinho (TV Tribuna/SBT). 

Ficha técnica 

Música: Só nos Baldim

Data de lançamento: 1º de julho

Produção musical: Rian Ewald (Estúdio REW, em Viana)

Guitarra: Marlon Santana

Sanfona: Marlon Santos

Teclado: Danilo Carvalho

Captura de imagens: Dhones Ferraz 

Matéria relacionada: 

CANTOR CAPIXABA LUCAS LACERDA, compõe música para homens que sofre Relacionamento Abusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.