Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Foi simplesmente lindo: O escritor CEZAR SENA, lança seu mais novo livro em sua terra natal

 


Após o lançamento em São Paulo, o escritor Jucuruçuense Cezar Sena, convida a todos para o lançamento do seu mais novo livro “Reflexões sobre EDUCAÇÃO no contexto da PANDEMIA” dia 20 de julho (quarta-feira) às 19:30 no auditório da Escola Municipal Cecília Meireles em Jucuruçu, BA. O lançamento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação – na pessoa do seu secretário Roberto Lopes.

 

O livro reflete a respeito do processo de mudança de paradigma na educação, provocados pelo fechamento das escolas durante o auge da Pandemia da covid-19. Ele aborda assuntos como: a educação na contemporaneidade; a difícil arte de educar, divergências e convergências no contexto escolar; família e escola: uma relação conflituosa; o legado da pandemia para a educação; os desafios na recuperação da aprendizagem dos alunos; dentre outros.

 

Os textos relatam as vivências do autor como diretor de escola pública Estadual em São Paulo, diante do desafio de manter a equipe engajada em prol da aprendizagem de todos os alunos. Os artigos são frutos dessas experiências, desse pensar na ação de modo reflexivo. Buscando sempre o positivo, a esperança em dias melhores. 

Segundo o autor, o livro foi pensado com muito carinho, com objetivo de oferecer aos leitores um texto fluido, com uma linguagem simples, design moderno e textos curtos, sem um público-alvo específico, possibilitando uma leitura mais dinâmica e aleatória.

 O livro estará à venda no lançamento por R$35,00 com autógrafo e no site: https://cezar-sena.lojaintegrada.com.br/ com frete grátis para todo o país.

Clica aqui para ver mais fotos do evento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.