Alcobaça: O fato aconteceu no final da manhã deste domingo, 23 de outubro, por volta das 11h30, na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro Beija Flor, em Alcobaça. A vítima foi identificada como sendo, Arlei Rosa Santos, 27 anos, morador do mesmo bairro, em Alcobaça. A Polícia Militar recebeu um chamado, informando que uma pessoa foi baleada e estava caída dentro de seu estabelecimento.
Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e constataram a veracidade da informação. A vítima foi conduzida por uma ambulância do SAMU ao Hospital São Bernardo.
Segundo informações, o Arlei não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital, sendo o óbito atestado pelo médico, Dr. Diego.
Segundo informações, havia no corpo da vítima, pelo menos 10 perfurações por projéteis de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista da 8ª COORPIN autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal para exames de praxe.
Não há informações sobre autoria e motivação do crime. Segundo testemunhas, a vítima estava em seu estabelecimento, quando um indivíduo a pé chegou no local e atirou várias vezes na vítima.
A Polícia Civil de Alcobaça vai instaurar um inquérito policial para investigar o homicídio consumado./ Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário