Segundo o capitão, um aluno adolescente que estuda no turno da tarde na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, teria entrado na escola previamente na sala dos professores e em algumas outras salas com uma pistola e vários carregadores efetuado vários disparos e atingiu cerca de seis pessoas, duas morreram no local.
Após atirar nas pessoas, o adolescente depois saiu em um veículo Renault Duster, de cor dourada com as placas cobertas prosseguiu para o Centro Educacional Praia de Coqueiral, antigo Colégio Darwin e lá ele fez a mesma coisa, atirou em cerca de cinco pessoas, uma morreu no local. Os feridos foram socorridos para hospitais da região.
Após o último atentado o adolescente fugiu sentido a orla, o serviço de inteligência do Estado e de vídeo monitoramento da Prefeitura da Prefeitura de Aracruz, Polícia Militar e P2 imediatamente começou o monitoramento e identificou o endereço do autor.
Ao todo, dois professores e um aluno foram mortos. A identidade e idade não foram divulgadas. Onze pessoas foram baleadas, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital.
Número de vítimas: Escola Primo Bitti: 02 óbitos, 09 Baleados e 01 adolescente quebrou o pé na fuga. Escola Darwin: 01 óbito (criança do 6º ano), 03 Baleados.
Todos os feridos encaminhados para hospitais locais e aeromédico na Grande Vitória./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário