Na noite desta quinta-feira, 24 de novembro, faleceu o senhor Jurandy Gomes de Brito, 72 anos, pai do jornalista Patrick Brito.
Segundo informações do filho, o senhor Jurandy teve um AVC muito agressivo, dia 12 desde mês.
“O caseiro estranhou o fato dele não conseguir abrir a porta e me ligou. Fui lá e arrombei a porta o encontrando caído na cama, já imóvel, porém conversando”, disse Patrick Brito.
Ele levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu /192, ao hospital de Medeiros e logo encaminhado para o Hospital de Teixeira de Freias- MMTF, onde através de tomografia constatou um grande AVC.
Nos últimos três dias, ele teve uma piora no seu quadro clínico e foi internado no hospital local. Hoje, por volta das 19h50, teve uma parada cardíaca e não resistiu.
O senhor Jurandy foi o proprietário da primeira oficina de bicicleta em Medeiros Neto, no início dos anos 80, e trabalhou na antiga Escola Agrícola entre os anos de 1992 e 1993.
Ele deixa quatro filhos. O velório será realizado no templo sede da igreja Assembleia de Deus, Rua 15 de Novembro, centro de Medeiros Neto. Família ainda não divulgou o horário de sepultamento./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário