O adolescente, Rafael Gonçalves Costa, de 16 anos, morador de Itanhém, estava desaparecido desde o último dia 15 de dezembro.
Ele contou à sua família que estava indo para o município de Teixeira de Freitas na companhia de um amigo da escola e o pai do outro adolescente, para comemorarem o fim do ano letivo.
Desde então, o adolescente não foi mais visto e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, iniciando as investigações sobre o caso.
Durante o trabalho investigativo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)/ CATI/SUL, Rafael foi localizado em Pedra Preta, no Mato Grosso. As incursões foram feitas com apoio da SSP/Salvador e da Polícia Civil do mato-grossense.
O adolescente estava na casa de uma garota que conheceu na internet, com quem mantinha um namoro virtual. Os pais da menina, segundo a Polícia, não sabiam que Rafael havia saído da Bahia sem a autorização dos pais.
Ele contou à polícia que após sair de Itanhém, seguiu para Teixeira, onde embarcou em um ônibus com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais, tomando outro ônibus até chegar em Rondonópolis. O pai da garota teria buscado Rafael, que alegou que passaria as férias com a namorada.
A mãe do adolescente, Lucinéia, foi comunicada pela polícia no último dia 24, as autoridades pediram que ela providenciasse a busca do filho, passando informações necessárias, inclusive o contato dos pais da garota.
O resultado do trabalho da Polícia Civil, através da 8ª Coorpin, juntamente com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, pode proporcionar um Natal tranquilo para Lucinéia, e demais familiares que chegaram a pensar em determinado momento, que o pior poderia ter acontecido com o adolescente Rafael./Netinho News
Nenhum comentário:
Postar um comentário