A influenciadora Micaelly Lara, de 19 anos foi encontrada morta ao lado do ex-namorado na noite da última segunda-feira (15), em Hortolândia, São Paulo. A jovem acumulava mais de 1 milhão de seguidores, e segundo a Polícia, a suspeita é de que o ex-namorado de Micaelly tenha matado a jovem e se matado em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, autoridades da polícia militar foram até o Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia (SP) após uma ocorrência de que havia um veículo ligado e estacionado há muito tempo em frente a um prédio.
Ao chegarem no local, os policiais bateram no vidro do carro, mas não obtiveram resposta, e ao abrirem a porta do veículo encontraram os corpos dos jovens. De acordo com a perícia, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça e David Aparecido da Silva Alves estava com a arma na mão.
O atual namorado de Micaelly, relatou que o rapaz não aceitava o término dos dois e mandava mensagem para ela todos os dias.
“Eu falei pra ela: ‘esse cara é psicopata, esse cara é doido, se eu fosse você eu ia embora, vai para a praia, sei lá, fica um tempo fora porque esse cara quer fazer alguma maldade com você’. Deu pra ver que ele estava louco, chegou aqui muito calmo, muito confiante”, relatou ele por meio de vídeo.
A influenciadora tinha 19 anos e acumulava 35,8 mil seguidores no Instagram e mais de 541 mil seguidores e 2,8 milhões de curtidas em vídeos de humor na plataforma do TikTok. O velório teve início às 18h desta terça, e o sepultamento está marcado para 9h desta quarta (17), no Cemitério Parque Hortolândia./G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário