O próximo ano será marcado pelas eleições municipais, e uma das figuras políticas que estará presente nas urnas é a do pré-candidato a vereador. Pensando nisso, o ex-vereador Juvenal das Laranjas, promoveu um bate-papo com seus amigos e apoiadores e na ocasião compartilhou suas propostas e ideias para a cidade.
O pré-candidato, Juvenal, é um morador da cidade há mais de 50 anos, vindo de uma família simples porém pioneira, sempre atuando profissionalmente como feirante no ramo de laranjas. Possui experiência na área esportiva, e tem se destacado em ações comunitárias voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população local.
Quem também foi convidado para participar do evento, foi o presidente do PSD e pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, Eujacio Dantas. O mesmo disse aos presentes que a cidade precisa de vereadores atuantes como Juvenal e também comprometidos com a gestão pública e não apenas envolvidos.
Eujacio também destacou a necessidade de ter um olhar mais humano com a dor e o sofrimento das pessoas, e ainda acrescentou que um dos seus planos de governo é a construção de uma nova UPA, da mesma forma que ele foi o responsável pela primeira na cidade quando ainda era o secretário de saúde, porém, desta vez atenderá os bairros da zona leste.
Juvenal reforçou a fala de Eujacio e disse que é preciso realmente focar muito mais na Saúde e no Bem-estar das pessoas.
Outro ponto destacado pelo pré-candidato Juvenal, foi a importância de oferecer uma saúde pública de qualidade para todos os cidadãos. Em entrevista para nosso portal, ele disse que pretende propor a criação de programas de prevenção e conscientização para doenças como diabetes, hipertensão e obesidade. Além de buscar parcerias com clínicas e hospitais privados para atender a demanda que não para de crescer.
Juvenal ressaltou ainda a participação dos eleitores no processo político local e a necessidade dos candidatos em ouvirem as suas necessidades, que é fundamental para entender as propostas apresentadas pelos mesmos, contribuindo assim, para a construção de uma cidade mais justa e desenvolvida./zerohoranews
Nenhum comentário:
Postar um comentário