Alcobaça: Uma tragédia familiar abalou a comunidade de Cana Brava, no município de Alcobaça, na tarde desta quinta-feira, 07 de setembro. Uma criança de 3 anos, morreu vítima de afogamento em uma estação de piscicultura (criatório de peixes) que fica a 80 metros da casa onde estava com os avós.
O pequeno João Lopes Faro Neres foi encontrado submerso na água pelos familiares, que tentaram reanimá-lo e o levaram para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
O avô da criança, Dera Toco, contou que eles estavam reunidos em um almoço familiar na roça, e que João Lopes sempre passava os finais de semana com eles. Ele disse que o neto nunca tinha ido até o poço onde ficam os peixes, e que em questão de três minutos ele saiu da área da casa e foi para o local. "Nós tivemos uma tragédia, estamos tristes e abalados", lamentou.
A delegada plantonista Katia Cielber autorizou a remoção do corpo da UMMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente foi liberado o corpo para a família realizar o sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário