A astróloga Monica Buonfiglio afirmou, em seu canal no YouTube, que Silvio Santos, 92 anos, não ajudava tanto a filha adotiva Silvia Abravanel, 52. Segundo a criadora de conteúdos, na época, a apresentadora tinha que lidar com os problemas de saúde da filha, Luana, sozinha.
Fonte afirma que Silvio Santos não dava apoio à Silvia Abravanel: “Sempre muito sozinha”
Segundo Monica, Silvia tinha muitas despesas com funcionárias que a ajudavam a cuidar da filha, diagnosticada com galactosemia: “(…) Eu não vi nenhuma irmã ligando para ela, nem a madrasta, muito menos o pai. Essa menina vivia correndo o dia inteiro com exames e diagnósticos sozinha. Me lembro dela sempre muito sozinha.”, revelou a espiritualista.
"Silvia tinha um
apartamento aqui em São Paulo e mantinha duas moças, sendo uma delas para
ajudar com a filha e o supermercado. Ela ficava praticamente o dia inteiro
levando a neném dela para médicos, porque tinha recém-descoberto a doença da
menina.", detalhou Monica.
“Silvia tinha um apartamento aqui em São Paulo e mantinha duas moças, sendo uma delas para ajudar com a filha e o supermercado. Ela ficava praticamente o dia inteiro levando a neném dela para médicos, porque tinha recém-descoberto a doença da menina.“, detalhou Monica.
Astróloga afirma que Silvia Abravanel passou por dificuldades financeiras
De acordo com Buonfiglio, Silvia até recebia uma ‘mesada’ de Silvio Santos, mas era algo muito simbólico: “Ela recebia uma mesada do pai, mas hoje, passados tantos anos, era uma mesada muito pequena na minha opinião. A ponto de nunca sobrar dinheiro para ela.“, disse./ msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário