Grazielli Reis dos Santos, 16 anos, está desaparecida desde o dia 29 de janeiro deste ano, quando saiu da Vila Betinho, no interior de Lajedão, para trabalhar em Nanuque, Minas Gerais. Ela é filha de Nilma, uma moradora conhecida da comunidade.
Segundo informações, Grazielli foi trabalhar em Ibirapuã, na casa de uma senhora, e depois de um tempo ela teria recebido e aceitado uma proposta para trabalhar em Nanuque. Porém, ela não avisou que iria viajar para a outra cidade e só entrou em contato quando já estava em Nanuque.
A jovem usou o celular de uma pessoa desconhecida para mandar uma mensagem pelo Instagram, dizendo que estava bem e pedindo orações. Foi a última vez que a mãe teve notícias da filha.
A polícia foi acionada e iniciou as investigações. Eles descobriram que Grazielli foi trabalhar na casa de uma mulher, cujo nome não foi divulgado, que teria feito a proposta de emprego. No entanto, a mulher negou ter visto Grazielli e disse que a encontrou por acaso há cerca de 15 dias.
Na casa da mulher, a polícia encontrou outras duas adolescentes. Elas afirmaram que Grazielli tinha ido para Belo Horizonte e que a viagem teria sido custeada pela mulher. Mas a mulher também negou essa versão.
Lajedão: adolescente de 16 anos desaparece após sair para trabalhar em Nanuque (MG)
A polícia mineira está apurando as pistas sobre o paradeiro de Grazielli. O Conselho Tutelar de Lajedão também acompanha o caso.
A família está desesperada e pede ajuda para encontrar a adolescente. Quem tiver qualquer informação, pode ligar para o número 0800 2828 197./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário