Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Jornalista se revolta com Ivete Sangalo e chama cantora de "Lixo"

 


Felipeh Campos se enfurece com atitude de Ivete Sangalo e chama cantora de "Lixo".

©Foto: Reprodução/GNT 

Nesta última quarta-feira (14/02), o perfil do “Link Podcast”, no Instagram, publicou os bastidores da gravação de um vídeo do jornalista Felipeh Campos. O ex-repórter do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, deu o que falar som trechos de declarações bem polêmicas. Na ocasião, o antigo colega de trabalho de Sônia Abrão, dispara críticas à cantora Ivete Sangalo. 

Ex jornalista da Sônia Abrão chama Ivete Sangalo de “lixo” 

Felipeh desaprovou o comportamento de Ivete após o discurso de Baby do Brasil. De acordo com o comunicador, a voz do hit “Macetando” não respeitou a religiosidade da colega de profissão. Vale lembrar que Baby é evangélica e afirmou, durante um show de Sangalo, que o apocalipse está próximo. 

O jornalista, porém, não mediu as palavras e detonou Ivete: “Você foi um lixo, um lixo nessa história toda.“, frisou. Em seguida, ele afirmou que a artista é uma das maiores cantoras do país, mas fez um alerta para ela: “Toma cuidado para a sua carreira não começar ir ladeira abaixo, dona Ivete.“, disparou. 

Relembre e entenda 

No último sábado (10/02), Ivete se apresentava no Carnaval de Salvador, em cima de um trio elétrico, quando parou para interagir com Baby do Brasil, que estava em um dos camarotes. Quando pegou o microfone, a intérprete de “A Menina Dança” resolveu fazer um alerta aos foliões: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo.“, disse a veterana de 71 anos. Após a declaração da artista, a baiana disse: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse.“./msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.