O ex-prefeito da cidade de Itanhém, Milton Ferreira Guimarães, o popular Bemtevi (@miltonguimaraes.bemtivi), surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que é pré-candidato a prefeito naquela cidade nas eleições de 2024. Bemtevi governou o município por dois mandatos consecutivos, de 2008 a 2016, e atualmente trabalha como bancário do Banco do Brasil, mas nunca se afastou da política local.
Em uma postagem feita na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro, 'Bemtevi' afirmou que pretende unir os pré-candidatos, os partidos de oposição e todos que desejam criar uma Itanhém melhor para todos. Ele disse que está filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e que conta com o apoio de lideranças comunitárias e representantes de entidades.
"É com muito orgulho e alegria que confirmo a minha pré-candidatura a prefeito de Itanhém, pedindo a Deus serenidade, humildade e capacidade de unir as pessoas que desejam o melhor para o nosso Município e construirmos juntos um lugar bom para viver", escreveu Bemtevi.
Ele também revelou que o seu primeiro desafio será a construção do Plano de Governo Participativo, que contemple o pleno desenvolvimento de todas as áreas do município. Ele disse que terá muito trabalho pela frente, com disposição para percorrer todas as localidades e envolver todos os setores da sociedade, sem exceção, nesta construção.
Bemtevi foi um dos prefeitos mais populares e bem avaliados da história de Itanhém, tendo realizado diversas obras e ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, esporte e lazer. Ele também foi responsável por atrair investimentos e gerar empregos para a população.
A sua pré-candidatura representa uma esperança de mudança para muitos itanheenses, que estão insatisfeitos com a atual gestão municipal, que enfrenta problemas de corrupção, nepotismo, ineficiência e falta de transparência.
Bemtevi disse que está aberto ao diálogo com todos os segmentos da sociedade e que espera contar com o apoio dos eleitores para realizar um novo projeto de desenvolvimento para Itanhém./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário