Caravelas: Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (08 de março) no distrito de Juerana, no município de Caravelas. Outro homem também foi baleado e levado para o hospital. A polícia investiga a motivação e a autoria do crime.
Segundo as informações, cinco homens armados chegaram em um veículo Fiat Palio preto e dispararam contra as vítimas que estavam em frente ao Bar de Dadai, na Rua Antônio Carneiro, na região central do distrito. O ex-presidiário Adeilton Félix dos Santos, de 32 anos, natural de Caravelas, morreu no local. O outro baleado, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o Hospital Municipal de Caravelas. Não há informação sobre seu estado de saúde.
Os criminosos fugiram em alta velocidade e não foram localizados. A polícia recolheu quatro cápsulas de munição no local do crime. O corpo de Adeilton foi removido pelo servidor público Sidney Neves para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e foi liberado para a família.
O delegado plantonista Manoel Andreetta registrou o caso e encaminhou as investigações para o delegado titular Marco Antônio Neves e sua equipe.
Ainda não se sabe o que motivou o crime e quem são os autores./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário