O ex-vereador Lucas Leite morreu na tarde deste domingo (24), aos 63 anos, em Eunápolis. Ele estava internado no Hospital Ramos, onde lutava contra problemas de saúde. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Membro ativo do Partido dos Trabalhadores, Leite exerceu o mandato de vereador em dois períodos: de 2009 a 2010, e novamente de 2013 a 2016. Em 2010, seu mandato foi interrompido por uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia que reduziu o número de vereadores de Eunápolis de 11 para 10.
Em sua trajetória política, destacou-se pela defesa de causas sociais e da preservação da cultura eunapolitana. Nascido em Jordânia, Minas Gerais, Lucas era radicado em Eunápolis e atuava como produtor agropecuário.
Em nota oficial, a Câmara Municipal de Eunápolis, por meio do presidente Jorge Maécio (Progressistas), lamentou o falecimento do ex-vereador, destacando sua integridade, humanidade e compromisso com o desenvolvimento da cidade.
“Lucas Leite foi um político exemplar, um cidadão honrado que deixa um legado de luta e conquistas para Eunápolis”, diz a nota.
O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram confirmados pela família./RADAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário