Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de março de 2024

Família de Barra Nova busca ajuda para encontrar mulher desaparecida desde 2017

Zenilde De Jesus Santos desapareceu em 2017 sem deixar notícias (Foto: Arquivo/Familiar)


Devido ao alto número de pessoas encontradas por meio de divulgações, o Furo 31 recebeu nesta sexta-feira (15) mais uma solicitação, desta vez de Camila Fonseca, moradora do povoado de Barra Nova, Município de Guaratinga. 

Camila relata que sua tia, Zenilde De Jesus Santos, está desaparecida desde 2017, sem deixar notícias. Segundo o relato, ela estava com planos de comprar uma moto e tinha um ex-marido envolvido na situação. Camila suspeita que a última ligação que Zenilde recebeu era dele, pois depois disso ela pediu a uma amiga para acompanhá-la até a rodoviária, mas nunca mais entrou em contato. 

A família passou por um momento angustiante ao receber um trote de uma pessoa se passando por Zenilde, pedindo dinheiro para voltar para casa. Acreditando ser ela, depositaram 200 reais. No entanto, após pedir para que Zenilde ligasse a câmera do celular para confirmar sua identidade, Camila e os familiares perceberam que algo estava errado, pois ela disse que o celular não funcionava. 

Família de Barra Nova busca ajuda para encontrar mulher desaparecida desde 2017. (Vídeo: Reprodução/YouTube)

Diante desse drama, Camila pede a todos os internautas e moradores da região que ajudem a encontrar informações sobre sua tia. Qualquer informação pode ser crucial para o reencontro. Camila e sua família estão desesperados por notícias de Zenilde De Jesus Santos e contam com a solidariedade de todos nessa busca. 

“Por favor, se alguém souber algo sobre minha tia Zenilde De Jesus Santos, entre em contato conosco. Toda informação é valiosa nesse momento tão difícil para nossa família.” 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Zenilde pode ser comunicada à família pelo telefone (73) 9947-9480./furo31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.