Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 12 de março de 2024

Vídeos: Moradora de Rondônia procura irmã que pode está morando em Nova Alegria ou Guaratinga - BA

 

Olá amigos do furo 31 bom dia boa noite boa tarde eu não sei qual horário que esse vídeo chegará até vocês meu nome é Conceição Oliveira de Souza estou aqui à procura da minha irmã Emília o nome do pai da Emília é Antônio Pereira de Souza a minha a mãe da Emília é Onlia Maria de Jesus a Emília morava Estado da Bahia todos nós moramos no  Estado da Bahia aí meu pai veio embora pro Paraná e do Paraná. 

Viemos para cá para a Rondônia - E deixamos a Emília na Bahia a Emília casou no cartório de Teixeira de Freitas eh morou na cidade de Nova Alegria aí há muitos anos que eu procuro a Emília muitos anos mais de 25 anos que a gente procura ela perdemos totalmente o contato naquela época que mandava carta ela mandou não tinha telefone. 

Naquela época ela mandou uma carta pelo ônibus a gente morava no sítio na fazenda ela mandou uma carta e nessa carta dizia que ela ia mudar mas ela não falou o lugar para onde ela ia mudar não deixou contato nenhum e a gente perdeu totalmente o contato a gente ficou sabendo por notícia. 

A última notícia que ficamos sabendo dela tem muitos anos ficamos sabendo dessa notícia que ela tinha mudado para Guaratinga, então se tem alguém algum morador de Guaratinga que conhece a Emília que é mãe de quatro filhos Hélio e Dinalva Nena. 

Creio eu que é apelido das Meninas né e tem outro filho que eu não sei o nome e o Helio também a gente ficou sabendo por notícia que o Alonso faleceu é falecido né acho que é o filho mais velho dela né e Ela morou na cidade de Nova Alegria fazia feira e aí a gente ficou sabendo que ela foi pra Guaratinga se alguém Compartilhar esse vídeo tiver ouvindo esse vídeo no momento me ajude compartilhando eu vou ser muito grata a vocês meu nome é Conceição Oliveira de Souza eu moro aqui no estado de Rondônia Paraná o nome da minha cidade.

A senhora Conceição Oliveira de Souza, ao vivo no jucurunet  

Ficarei muito grata se vocês me ajudarem compartilhando meu whatsapp é 69 9290 5702 né e deixa aqui o meu abraço a todos vocês que me ajudar compartilhando esse vídeo que mora em Nova alegria que conheceu essa mulher com essa história né que a Emília eu acho que tem uns 83 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.