Pois é começando ó aqui tô sendo torturada uma mulher torturada covardia e igual eu te falei por causa de R 20.000 com ação na justiça e tirou ganhou de infamação porque ela fez um comentário comigo que ele era gay e eu sem querer no meio de uma conversa que eu não deveria estar misturado nisso que é um assunto muito pessoal muito íntimo deles mas estava porque eles comentaram comigo.
Acabei falando com ele que ela tinha feito esse comentário que ele era gay imprimiu e pediu para que assinasse como testemunha entrou com ação na justiça e ganhou R$ 2000 dela e com por vingança ela mandou me torturar até a morte mandou me matar e ....... me confessou ele me confessou e me alertou me avisou quando eu assinei a declaração ele falou comigo você fica boneca que ela tem um um irmão que é um militar aposentado e que ele faz o que ela mandar.
Na primeira segunda semana ela e aconteceu o acidente do carro e foi uma coisa todo mundo viu que tava naquele bar e já me falou eu tinha eu tinha tenho ainda pouco conhecimento de acidentes de carro, mas pessoas muito bem formadas falou comigo foi um planejado Então já foi o quê uma tentativa de homicídio contra mim e aí foi acontecendo todos os acontecimentos chegou ao ponto disso aqui.
Eu não tenho mais ninguém para dizer que fez isso aqui a não ser a ....... porque só tava eu e ela na casa eu tava dormindo tomava remédio antidepressivo e então automaticamente não tinha nada para fazer apagava mesmo e dormia eu ou ela ou ela praticou o ato ou então ela abriu o portão e permitiu que alguém entrasse e injetasse esse produto em mim.
E aí muita coisa aconteceu muita coisa muito prejuízo financeiro prejuízo tortura psicológica tortura física tortura financeira tortura espiritual de tudo qualquer jeito seriam os ataques que eles faziam comigo agressões verbais agressões físicas ameaças de morte várias toda hora toda hora a região Leste de Belo Horizonte na capital de Minas Eu morei lá mais de 30 anos qualquer esquina que você chegar ali todo vai te falar eles vão te matar você vai morrer o ..... me falou que foi.
Aqui que mandava fazer isso depois disso tudo acontecido eu eu passei a a sofrer perseguição perseguições covardes sabe escancarada que eles não fazia questão de esconder recadinhos ameacinhas pelo telefone pessoas físicas também já chegaram várias vezes para falar comigo me pedi para ter cuidado eh um militar o sargento ....... que atua na base mas a ....... que é a cabo ela é que registrou aquele boletim de ocorrência do do do do acidente do carro eles dois sempre at juntos são parceiro de colegas o sargento.
Já chegou para mim e falou assim olha loura você cuidado com homicídio como que como que não é real isso se ele falou comigo se um Sargento no horário do seu trabalho fardado armado chega para mim eu circulo por ali o tempo todo o dia todo dia e noite chega para mim e fala cuidado com homicídio eu já tive várias tentativas de homicídio tem alguém quer me matar e quem mandou me matar jovem ........ me falou fica boneca que ela tem um um um um um um irmão militar aposentado.
Que faz o que ela manda esse caso eu levei pra a defensoria pública eu procurei Justiça Claro expos tudo pra pra defensora ....... acompanhada com a psicóloga antes era ....... Mas como eu eu já contei a ........ do nada depois da visita de ....... lá comigo a ...... sumiu de lá apareceu a ....... para acompanhar que seria assistente da da defensora e dentro da Defensoria Pública de Belo Horizonte no direitos dos Direitos Humanos.
Tá lá tudo a todos esses acontecimentos tentativas de homicídio é tortura ela já viu essas torturas que física que eu tô sofrendo e ela fala casa de polícia, mas ela nunca me disse em que em que setor eu teve que procurar ela nunca me orientou entendeu E aí só vai tem mais de um ano que eu tô sofrendo com essas coisas toda não tudo TR anos o físico a tortura física é que tem um ano foi foi o quê foi em Abril do ano passado que eu tava na casa do meu irmão eu eu fui dormir no carro por causa dessas situações estava entrando no imóvel impedindo que eu alugasse um imóvel para morar.
E eh tentando me me prejudicar com situações assim tipo de de uso de dependência química eles eles criavam isso e me falava com os proprietários para impedir que eu alugasse um imóvel Esse foi o motivo que eu fui dormir no carro meu irmão ficou sabendo na casa dele não gostou e foi até lá me buscar mas aí lá foi praticado o Ato da que eu acredito que eu não eu acordei com o furo da agulha no braço isso foi mostrado minha psicóloga no outro dia a ....... e depois disso na mesma semana começou essas coisas meus meus meus dedos e tá na Defensoria Pública direitos humanos a .......
Só me enrola que ela é defensora e ela nunca me mandou nunca passou para um um caso assim para uma defensora de de uma defensora criminal que também ela deveria ter feito isso ou se ela ela não resolve o problema tem que me me orientar para um outro lugar entendeu e eu tive já outras vezes procurando.
gente resolver a situação a psicóloga ........ ela mandou chamar segurança como que uma uma uma uma psicóloga que atua e e e assistente de uma defensora pública dos direitos humanos que acompanha um caso de uma pessoa aquela paciente chega procurando por eles ela manda chamar a segurança para ela por quê lá filmaram tudo eu não tinha dei nenhuma palavra que fosse um risco para ela chamar segurança para mim uma mulher torturada de tudo que é tipo nível físico psicológico e emocional e de todo jeito financeiro e ela que tá precisando de uma segurança a psicóloga.
Que me acompanha para achando que eu sou cega que sou bobba Ah outra coisa e e recadinhos Eu tava falando de tava falando de recadinhos que mandam minha irmã tava com um namorado a minha irmã e e o namorado dela falou comigo ô loura eles falam que vai fazer essas coisas toda com você porque o pessoal lá do norte de Minas são bobos uhum eles falaram isso só que eu respondi para ele sabe o quê eu falei estão me confundindo Nós não somos bobos nós somos honestos aí depois de procurar delegacia da mulher é militar civ Federal Ninguém me atendeu.
Defensoria Pública Direitos Humanos todos Me negaram todos Me negaram eu fui até o deputado Mauro Tramonte fui e fiz uns cartazes na na porta da Record Me deram informação que ele não ia descer ali para me atender e me orientou para eu ir na assembleia na Assembleia Legislativa eu consegui falar com ele pessoalmente e ele me orientou que eu fosse na procurar o setor de produção da rede Record na no outro dia 10 horas da manhã Contasse toda a história PR pro setor de produção para que eles tomasse providências e 11 hor da manhã que ele tava lá que ele ia colocar o caso para mim para me poder me ajudar resolver a situação.
Porque depois de todos me
negarem eu só tive a opção a imprensa aí cheguei Naor de produção no outro dia
na Record na na na Avenida do Contorno no BA festa lá em Belo Horizonte na
região Leste sabe o o rapaz que atende falou comigo que ele não podia me
atender não que eles estavam em reservado pela por causa do covid isso foi
Janeiro final de janeiro agora esse ano 2024.
Eles falaram assim comigo que
não ia me atender não que não podia não que por causa do covid minha psicóloga
atendia psiquiatra todo mundo atendia então não não não ouvi o Mauro não
acreditou que o Mauro tinha falado comigo pessoalmente dentro da Assembleia
Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário