Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de julho de 2024

Parabenizamos Valéria Santana pela obra "Minha Cidade, Minha Jucuruçu: Memórias de um Povo”.

 


Hoje, destacamos a talentosa Valéria Santana pela criação do emocionante vídeo "Minha Cidade, Minha Jucuruçu: Memórias de um Povo". Esta produção é um verdadeiro tributo às raízes e histórias de nossa querida cidade, capturando com maestria a essência e as tradições que moldam a identidade dos jucuruçuenses.

Valéria Santana Revive a História de Jucuruçu em Vídeo Emocionante: "Minha Cidade, Minha Jucuruçu: Memórias de um Povo".

Valéria, com seu olhar atento e sensível, conseguiu reunir relatos de moradores antigos, fotos históricas e cenas do cotidiano que, juntos, formam um rico mosaico da vida em Jucuruçu. Cada detalhe foi pensado com carinho, resultando em uma obra que não só informa, mas também emociona e resgata a memória coletiva de nossa comunidade.

Valéria Santana: Professora e Neuropsicopedagoga Lança Vídeo Emocionante Sobre Jucuruçu.

O vídeo destaca a importância de preservar nossas histórias e tradições, mostrando como cada habitante contribui para a construção da identidade local. As paisagens deslumbrantes, as festividades tradicionais e os rostos conhecidos nos transportam para uma Jucuruçu que, embora em constante transformação, mantém viva sua essência.

Este trabalho jornalístico de Valéria Santana não apenas celebra nosso passado, mas também inspira as novas gerações a valorizar e preservar a herança cultural de Jucuruçu. É uma lembrança poderosa de que nossa história é feita de pessoas, de momentos e de memórias que merecem ser contadas e recontadas.

"Minha Cidade, Minha Jucuruçu": Vídeo Emocionante de Valéria Santana Revive Memórias do Povo!

A riqueza de detalhes presente em "Minha Cidade, Minha Jucuruçu: Memórias de um Povo" é um testemunho do compromisso de Valéria com a verdade e a autenticidade. Sua habilidade em transformar histórias simples em narrativas envolventes faz deste vídeo uma peça indispensável para todos os que amam nossa cidade.

Por tudo isso, parabenizamos Valéria Santana por este magnífico trabalho. Sua dedicação e talento são uma inspiração para todos nós, e seu vídeo é um presente inestimável para Jucuruçu. Que este seja apenas o primeiro de muitos projetos que continuem a enriquecer a memória e a cultura de nossa comunidade.

Este é um documentário sobre a história da fundação e emancipação da cidade de Jucuruçu- Bahia, que tem como objetivos resgatar e registrar fatos importantes da memória de alguns moradores antigos e carismáticos que foram figuras importantes no processo de construção dessa cidade tão acolhedora.

Valéria Santana Formação Professora Coordenadora Pedagógica Neuropsicopedago Aplicador ABA.

Parabéns Valéria Santana, pela sua atitude!

Sua dedicação e talento em "Minha Cidade, Minha Jucuruçu: Memórias de um Povo" são inspiradores. Sua obra preserva a história e cultura de nossa cidade de forma emocionante. Obrigado por valorizar nossas raízes e compartilhar essas memórias preciosas com todos nós.

Um comentário:

  1. Muito bom!!! Parabéns Valéria!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.