Na madrugada desta sexta-feira (3), Jadmile Barbosa, de 24 anos, natural de Caravelas, morreu após se envolver em um trágico acidente com uma viatura da Polícia Militar em Teixeira de Freitas. A jovem, que estava residindo na cidade com a mãe, foi pedida em casamento na noite de virada de ano, e um vídeo que registra esse momento especial foi compartilhado nas redes sociais.
De acordo com informações, Jadmile estava em uma motocicleta com o noivo quando ambos tentaram fugir de uma abordagem policial. A polícia suspeitava de irregularidades relacionadas à moto ou aos ocupantes, e a perseguição se desenrolou até que a moto colidisse com a viatura, fazendo com que os ocupantes perdessem o controle e colidissem com outro veículo que estava na via. O acidente ocorreu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente à Secretaria de Infraestrutura da cidade.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas e realizaram os primeiros socorros às vítimas. Infelizmente, Jadmile não resistiu aos ferimentos e teve uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, ela veio a óbito às 1:46 da manhã.
O padrasto e a mãe da jovem, que estavam em Caravelas, chegaram a Teixeira de Freitas por volta das 6:15 da manhã e receberam a notícia da morte de Jadmile. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do noivo que estava com ela no momento do acidente. A polícia segue investigando as circunstâncias do ocorrido./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário