De acordo com informações preliminares, Gleyson estava na cidade para dar entrada no processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se encontrava na residência com outras pessoas no momento do ataque. Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o jovem, que não teve chance de se defender e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Técnica. Durante a perícia, foram encontradas 22 cápsulas e 2 projéteis de calibres 9mm e .380. A estimativa é de que aproximadamente 30 disparos tenham sido feitos na ação criminosa.
O corpo de Gleyson será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia.
A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia está colhendo depoimentos de testemunhas e deve analisar imagens de câmeras de segurança da região.
Informações que possam
auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima à polícia por
meio do Disque Denúncia, no número 181./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário