Teixeira de Freitas: Fábio Figueiredo Cardoso, de 49 anos, conhecido como "Fabão", morreu na noite de sexta-feira (8) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas. Ele foi vítima de um brutal espancamento no Bairro Ulisses Guimarães, após se envolver em uma discussão em um bar.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h00, na Rua Estados Unidos. Fábio, natural de Itamaraju, estava no local consumindo bebidas alcoólicas quando a discussão começou. Ele foi agredido por um grupo de indivíduos, sofrendo graves lesões.
A vítima foi socorrida imediatamente e levada para a UPA, apresentando fratura em uma costela e diversas outras lesões pelo corpo. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito na unidade.
O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de medicina legal antes de ser liberado à família para o sepultamento.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O Plantão Pronto Emprego da Polícia Civil de Teixeira de Freitas já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário