Teixeira de Freitas: O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas identificou um dos dois homens mortos durante um confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da PMBA em Lajedão.
Através de exames papiloscópicos (impressões digitais), os peritos Alexson Magalhães e Margarete Lima confirmaram, na manhã desta quinta-feira (15), que um dos corpos é de Diogo Marcolino da Silva, 24 anos, natural de Alagoas. O outro corpo, há indícios que se trata de Felipe ou Jaimeson Silva.
A Polícia Técnica não confirmou a identidade do segundo morto. Mas, nossa equipe teve informações de que o outro resistente é conhecido como "Felipe Silva" ou "Jaimeson Silva" nas redes sociais. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, e familiares do Diogo Marcolino já poderão fazer a liberação.
O DPT solicita que pessoas que conheciam o suposto Felipe ou Jaimeson, entrem em contato para procedimentos de reconhecimento e liberação dos corpos.
Contexto do caso:
O confronto ocorreu na manhã da quarta-feira (14), na Rua Fernando Presídio, após uma denúncia sobre indivíduos armados e de alta periculosidade envolvidos com drogas. Durante uma operação do PETO, houve troca de tiros. Dois homens foram feridos, socorridos, mas não resistiram.
No local, foram apreendidas duas metralhadoras municiadas e uma quantidade de drogas. A delegada Valéria Chaves instaurou inquérito para apurar os fatos./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário