A 23ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Eunápolis ainda está apurando o mistério de uma ocorrência que culminou na fuga de 10 presos considerados de alta periculosidade que escaparam da carceragem da 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil de Porto Seguro, cuja fuga se deu pela porta da frente após a rendição de um carcereiro na madrugada do último domingo (23/02).
E apesar das intensas buscas das polícias na região, nenhum dos fugitivos ainda foi localizado ou recapturado. Apenas o fugitivo Erivelton Bispo dos Santos, o “Locão”, foi encontrado morto e com o corpo apresentando seis perfurações à bala e totalmente carbonizado, na manhã desta terça-feira (25/02), em meio a um terreno baldio no bairro Quinto Centenário, na cidade vizinha de Santa Cruz Cabrália.
“Locão” havia sido peso em Porto Seguro no último 1º de janeiro, por policiais da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata, em posse de drogas e sob acusação da prática de pelo menos 9 assaltos à mão arma e era conhecido no mundo do crime pela perversidade que submetia suas vítimas.
Além de “Locão”, fugiram com ele da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Porto Seguro, mais 9 detentos: Iturielton Almeida de Souza, Clebson Nascimento Sena, Thiago Monteiro Chagas, Winicius Nascimento de Castro, José de Jesus da Silva, Josiel da Silva Medina, Tiago Borges Gomes, Reivission de Jesus Miranda, e Marvisson Paula Gomes, o “Baianão”.
(Por Athylla Borborema)
Nenhum comentário:
Postar um comentário