Foto Radar 830
Um homem de identidade não informada que tinha dado entrada na unidade hospitalar de Itamaraju na noite dessa sexta-feira (25), foi visto caminhando no trevo do bairro Novo Prado, próximo ao Hospital Municipal ainda com a bolsa de soro em mãos.
No momento em que ele saiu do hospital não havia nenhum segurança para detê-lo. O mesmo revelou a nossa equipe de reportagem que naquele momento não haviam médicos e por isso saiu para comprar cigarro e ir embora para casa. O mesmo relatou que é morador do bairro Novo Prado e sofre de epilepsia e teria sido levado para ser medicado.
Aparentemente debilitado o paciente mal conseguia caminhar, chegando a pedir a nossa equipede reportagem para ser levado para sua residência. "Segundo ele, o mesmo estava bastante fraco e não estava conseguindo chegar em casa".
Esse caso é apenas um dos múltiplos casos sobre o sofrimento em que a população vem sofrendo ultimamente na área da saúde em Itamaraju. Diversas pessoas vem criticando a unidade hospitalar na redes sociais, "apesar de ter um hospital de média estrutura, não há equipamentos necessários e muito menos médicos para atender os pacientes", outros já comentavam "É muito fácil reformar, jogar uma tinta e maquiar. Hoje o povo não é bobo, estrutura não é a base de tudo, qualidade nos serviços de atendimento médico é o que precisamos", destacou um paciente que não quiz se identificar.
A direção do hospital contradiz o paciente e afirma que havia médico plantonista atendendo naquele horário./Radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário