O prefeito municipal de Guaratinga, Kenoel Viana Cerqueira (PV), baixou Decreto n° 075/2014 rescindindo os contratos de todos os Servidores Municipais Temporários.
A decisão foi tomada, após o retorno de Kenoel ao cargo de prefeito, uma vez em que teve o seu afastamento deferido pelo Juiz da Comarca de Guaratinga, a pedido do Ministério Público do Estado da Bahia, no ultimo dia 9, deste mês, por atos de improbidade administrativa, o que também fazia alusão ao excesso de contratos temporários. Kenoel conseguiu voltar a ser prefeito mediante a uma liminar que conseguiu no Tribunal de Justiça da Bahia, 72 horas depois.
O Secretário de administração Raimundo Matos, que também foi afastado pela decisão do Juiz, disse a nossa reportagem, que todos os contratos serão rescindidos e que em breve a prefeitura estará fazendo um processo seletivo público de currículos para preencher as vagas de carência na prefeitura. Raimundo não informou ao certo a quantidade de Contratos que serão rescindidos, mas estima-se que passe o numero de 200 Servidores./guarananet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário