Família da vítima desesperada ao lado do corpo
O crime de homicídio aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (21) e a vítima foi Nuilmar Manjar de Jesus, de 23 anos, um ajudante de pedreiro que ia para mais um dia de trabalho em um projeto habitacional do “Minha Casa, Minha Vida, que está sendo erguido em Itabela.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi ao local para resguardar o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), possivelmente a vítima já estava sendo seguida pelo assassinado e quando passava nas imediações do bairro Ouro Verde, que fica antes do local de trabalho onde Nuilmar trabalhava, foi abordada e executada com vários disparos de arma de fogo.
A morte foi instantânea e ao lado do corpo a polícia encontrou um par de sandálias, que supostamente seria do assassino. Após o levantamento cadavérico e perícia de local o corpo foi removido ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. As causas do assassinato ainda são desconhecida e o crime segue sendo investigado pelo delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil de Itabela./folhabaiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário