
Centenas de moradores de Jucuruçu vivenciam dos serviços da obra de drenagem pluvial e os preparativos de pavimentação asfáltica da BA- 284 “Jucuruçu a Itamaraju”.
Esta é uma obra é um reconhecimento e uma valorização aos os moradores da região, que sempre sofreram muito com a poeira, lama e buracos. “Vamos deixar no passado as tristezas e angustias do povo de Jucuruçu, Coqueiro, Nova Alegria, Pau d'Alho e toda região. pois, quando essa obra for concluída irá valorizar essas comunidades e teremos mais conforto e segurança em nossos deslocamentos. Lama, poeira e buracos serão lembranças de um tempo passado em que o povo dessas localidades não eram e ainda não são valorizados, nem reconhecidos pela administração pública”,.
Esse asfalto é a realização de vários sonhos.

Essa conquista é um marco para os moradores. “Podemos dizer que essa obra dá um novo ânimo para todos nós. A auto estima é fundamental para cuidarmos ainda mais de nossos afazeres. O “asfaltamento dessa estrada nos dá mais qualidade de vida” Hoje quem visita Jucuruçu, pode notar uma grande mudança no aspecto visual em nossa BA- 284 - alegria das pessoas e no entusiasmo dos comerciantes.
Sabemos que ela foi paralisada várias vezes, e achamos que se não fosse aquela paralisação que o padre Kremerson, fez no dia 16 de março de 2014, na BR-101, essa obra não estaria do jeito que está.

E também não podemos esquecer as inúmeras vezes que a prefeita Uberlândia Pereira, fora em salvador para cobrar do governador e do seu vice a conclusão desse asfalto, ainda está cedo para agradecê-los, mas a obra está andando, ainda vamos falar muito dessa tão sonhada conquista.

Pois todo mundo sabe da necessidade que temos desse asfalto, já sofremos demais, e mais que isso - já perdemos muitas vidas, mas tudo tem o seu tempo, há tempo para plantar e tempo para colher, e Deus abençoe que agora seja o nosso tempo.

Imagem: Showsom
Nenhum comentário:
Postar um comentário