De acordo com informações Butinha estava com um amigo, horas antes do crime nas imediações da ponte que liga a Baixa Fria a Várzea Alegre.
Em seguida Butinha foi visto caído ao solo com ferimentos na cabeça, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e esteve no local mais a vítima estava sem sinais vitais.
Uma guarnição da Polícia Militar da 43ª CIPM esteve no local preservando a cena do crime, em volta do corpo estava o pedaço de madeira usada no crime e alguns pedaços de um facão, que teria sido usado pelo criminoso.
A Polícia Civil foi notificada e esteve no local realizando os procedimentos de levantamento cadavérico, o servidor público Anderson Barbosa removeu o corpo encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia.
A polícia realizou diligências com o intuito de capturar o auto do bárbaro crime, o caso segue a cargo da Delegada Titular Drª Dilma França que ira investigar a autoria e motivação do homicídio./Cocobongo
Nenhum comentário:
Postar um comentário