Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de outubro de 2014

Professora é encontrada morta no São Lourenço vítima de suposto estrangulamento



Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada através da Central, de que uma pessoa do sexo feminino foi encontrada morta, dentro de sua residência, possivelmente vítima de homicídio. 

Os militares foram até a Rua Dois Irmãos, no Bairro São Lourenço, endereço da vítima, e confirmaram o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado plantonista do SILC, Kleber Gonçalves e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. 

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Everton dos Anjos, efetuaram a perícia de local. A vítima foi identificada como sendo Cleude Alves Pereira, 48 anos de idade, natural de Itabuna. 

De acordo com vizinho, Cleude morava sozinha no 1º andar do referido endereço e era professora da Escola Municipal Manoel Cardoso Neto. 

Seus familiares são de Itabuna. Segundo a perícia, a casa não estava em desalinho, não havia sinais de luta corporal, nem de arrombamento, mas a vítima apresentava marcas no pescoço de um possível estrangulamento.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia, que identificaram se a professora foi asfixiada. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.