Segundo o delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil de Medeiros Neto, as informações dão conta que já alguns dias a vítima improvisou uma morada com caixotes de madeira num porão de um imóvel na cabeceira da ponte central de Medeiros Neto e agora terminou sendo encontrado enforcado nas proximidades.
Os peritos Manoel Garrido e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, evidenciaram que o homem usou uma corda grossa e com ela subiu na árvore numa altura de 3 metros, tendo amarrado uma ponta numa galha e a outra no pescoço e depois pulou, se matando instantaneamente por enforcamento.
Segundo o perito criminal Manoel Garrido, o corpo ficou suspenso por 1 metro do chão, em suspensão completa e sua causa morte foi asfixia por enforcamento. O homem enforcado foi identificado por João Carmo Cardoso de Jesus, 43 anos, que residia à Rua Rio São Francisco nº 180, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito do município de Mucuri.
O irmão do suicida que promoveu a remoção do corpo do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, disse que a vítima sofria de depressão e ultimamente vivia desorientada na vida. (Por Athylla Borborema).
Nenhum comentário:
Postar um comentário